terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013...








Hoje é um dia em que as pessoas dizem ter deixado as coisas ruins de lado, e que serão guardadas apenas as coisas boas. É um dia em que todos dizem que se amam e que no novo ano querem tudo de bom e de melhor, e muitas vezes no dia seguinte não lembram mais. Mas é assim, hoje é o final de mais um ano, é um fim de outro ciclo. 2012 se encerra hoje, e há vários dias venho pensando neste ano que termina hoje. Fiquei lembrando com saudades das pessoas que partiram, e que deixaram feridas que doem muito ainda. Mas, estas pessoas estão comigo trazendo energias boas, e muita força. Ao mesmo tempo em que perdi pessoas queridas, ganhei amigos, companheiros, fortaleci amizades. E estas pessoas hoje também estão comigo. Perto ou longe todas elas levam um pedaçinho meu e me fazem feliz por que sei que os tenho como amigos e isso me faz ser diferente.
Tive muitas conquistas, descobri coisas, aprendi, vivi,escutei, olhei, chorei, fiquei emocionado diante de coisas pequenas e me fiz grande diante de momentos de simplicidade. Mas, parei e pensei nos momentos de conflito, nos momentos em que a vida parecia tentar dar-me uma rasteira.
Escrevendo isso penso em todas as oportunidades que tive de viver, de ser eu, de estar nos lugares que eu quis estar, de fazer as coisas que tive vontade, de estar ao lado das pessoas que eu queria e por isso agradeço este ano que feliz e realizado com as escolhas que fiz.
Que em 2013 tenhamos muita luz em nossos caminhos, que tenhamos muitas estradas para serem percorridas, que muitos ônibus nos esperem, que muitos livros sejam abertos, comprados, emprestados, que muita exposição seja visitada, que muita musica seja ouvida, que muitas danças sejam vivenciadas, que todos os sentimentos se espalhem em nossa volta, que não nos faltem oportunidades de ousar nas escolhas, que os bancos estejam ocupados e que possamos correr muito, fazendo aquilo de melhor sabemos fazer...

FELIZ ANO NOVOOOO!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário