sábado, 24 de abril de 2010

Músicas para o Dia das Mães



Pai, Mãe ( Michel Teló)

Razões da minha vida, minha força, minha inspiração
Luz no meu caminho que me guia e me dá direção
Abraço que ampara e acalma o meu coração
Pai, Mãe

Quantas vezes nos momentos de bobeira e desilusão
Não ouvi os seus conselhos e com isso eu me vi sem chão
Todo mundo dando as costas e vocês me estendendo a mão
Pai, Mãe

Queria lhes dizer o que eu sinto aqui dentro de mim
Sentimento puro e verdadeiro de um amor sem fim
Resumindo Pai e Mãe te amo e vai ser sempre assim
Pai, Mãe

Vocês são as batidas do meu coração
A letra, a melodia da minha canção
A força que alimenta a minha inspiração
Pai, Mãe

Com vocês eu já sorri e chorei de emoção
Aprendi que é perdoando que se tem perdão
Por amor é que eu faço essa declaração

Pai e Mãe - Michel Teló.rar
(Clique aqui para fazer download)


Obrigada Mãe (Sandy e Alexandre Pires)

Obrigada mãe por todo seu amor
Penso em você e morro de saudade
O seu nome vai comigo aonde eu for
Sempre na tristeza e na felicidade

Obrigado mãe por tudo que eu sou
Seu carinho e esperança e afeição
Pra você eu sou criança e quando vem a solidão
Vou buscar abrigo no seu coração

Eu lhe agradeço minha mãe
As vezes que me consolou
E cada lagrima sentida
que por mim já derramou

Obrigada pelos beijos
E conselhos que me deu
E a vida que você me fez ter

Obrigado minha mãe por tudo que eu sou
Obrigado mãe por tanto que se sacrificou
Fez tudo pra me ver feliz
Capaz de até morrer por mim
Muito obrigado por me amar assim

Obrigada mãe por todo seu amor
Penso em você e morro de saudade
O seu nome vai comigo aonde eu for
Sempre na tristeza e na felicidade

Obrigado mãe por tudo que me deu
Seu carinho e esperança e afeição
Pra você eu sou criança e quando vem a solidão
Vou buscar abrigo no seu coração

Eu lhe agradeço minha mãe
As vezes que me consolou
E cada lagrima sentida
que por mim já derramou

Obrigada pelos beijos
E conselhos que me deu
E a vida que você me fez ter

Obrigado minha mãe por tudo que eu sou
Obrigado mãe por tanto que se sacrificou
Fez tudo pra me ver feliz
Capaz de até morrer por mim
Muito obrigado por me amar assim (x3)

Obrigada mãe - Sandy e Alexandre Pires.rar(Clique aqui para fazer download)

Mãe (Rick e Renner)

Mãe, hoje eu descobri que eu cresci, é que de repente eu me vi
Tão sozinho na estrada
Mãe, hoje eu precisei de você, eu não sabia o que fazer, me vi
De mãos atadas
Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz
Que a gente procura
Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei,
E chorando fiz uma jura
Juro que a partir de hoje vou fazer meu tempo, vou ficar mais
Perto do teu sentimento
Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a
Minha ambiçao
Falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe, é o
Teu amor
(refrão)

Mãe, me dá teu colo,
Mãe, mulher que adoro,
Mãe, se existo devo a ti meu respirar
Mãe, tão puro amor de mãe
Que as vezes não me vem palavras pra expressar
Mãe, pra ti conjugo o verbo amar ....mãe

Mãe, teu conselho me orienta, teu carinho me alimenta
Da paz, do amor, da esperança
Mãe, hoje eu sou um homem eu sei
Mas as vezes que eu chorei, não passei de uma criança
Mãe, o que é que a gente faz, quando o sucesso não traz a paz
Que a gente procura
Mãe, hoje aqui sozinho eu rezei, aqui no meu cantinho eu chorei,
E chorando fiz uma jura
Juro que a partir de hoje vou fazer meu tempo, vou ficar mais
Perto do teu sentimento
Vou ficar mais perto mãe do teu amor, juro não deixar jamais a
Minha ambição
Falar tão mais alto que meu coração, se minha riqueza mãe é o
Teu amor

Mãe- Rick Rener.rar(Clique aqui para fazer download)

Mãe (Fábio Jr.)

Mãe, você sempre de olho em mim
Às vezes, juro não reparo
Mãe, seu colo sempre ali presente
Amor, tão puro amor...
Tão raro
Mãe, perdoa minha ausência
Às vezes tenho trabalhado muito
Mãe, mas como você mesma diz
Trabalho com amor gera bons frutos
Mãe teu infinito amor
Eterno amor é tão profundo
Mãe, você parece às vezes
Que é mãe de todo mundo
Mãe agora aqui diante de você declaro
Minha vida fica mais bonita
Com você do lado, do meu lado
Te amo tanto, tanto e te agradeço sempre
E sempre que eu puder eu estarei por perto
Claro
Mãe

Mãe- Fábio Jr..rar (Clique aqui para fazer download)

Aos Olhos do Pai (Diante do Trono)

Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais

Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa...
Aos olhos do Pai


Aos olhos do Pai - Diante do trono.rar (Clique aqui para fazer download)

Mãe palavrinha mágica (Xuxa)

Mãe, tudo o que você faz
É com carinho e compreensão
Com muito amor no coração

Mãe sentimento mais profundo
Colocar um ser no mundo
Cuidar pra que ele viva em paz

Mãe quando vai fica a saudade
Mãe é a felicidade
Sempre a melhor amiga

Mãe recebeu da natureza
De todas a maior riqueza
Dar a luz a uma vida

Mãe, palavrinha mágica
Mãe, a super fantástica
Mãe, força e esperança
Mãe, que um dia foi criança
Mãe, não importa aonde for
Mãe, sem preconceito, raça ou cor
Mãe, todo filho já chamou
Mãe, é o símbolo do amor

palavrinha mágica Xuxa.rar (Clique aqui para fazer download)

Algumas músicas para download sobre o Dia da Mãe.
Clique após a letra da música no título novamente escrito e sublinhado.

Um comentário:

  1. Estava fazendo uma pesquisa no Google sobre músicas para mães e acabei aqui!!! Sou blogueira e AMEI seu blo e já tô indo te seguir...convido a você que visite o meu e se gostar me siga tb!!!!erikavecci.blogspot.com

    ResponderExcluir