quarta-feira, 1 de janeiro de 2014


*••.¸¸☾☆★¸¸.•*¨*••.¸¸☾☆¸.•*¨*★☆☾

(¯`´(¯`´.¸________ღ☆ღ_________ ¸.´´¯)´´¯)
☆ ▓▒░ ☆☆ F E L I Z ☆)))))) 2014 ((((( ░▒▓ ☆
(_¸.(_¸.´´ ¯¯¯¯¯¯¯¯ღ☆ღ¯¯¯¯¯¯¯¯¯ `´.¸_).¸_)
☾☆★¸¸.•*¨*••.¸¸☾☆★¸¸.•*¨*••.¸¸☾☆¸.•*¨*★☆☾

Não faz diferença. Esse ano que passou, fiz a mesma coisa de sempre. Segui o protocolo, me vesti de branco, abri a garrafa pontualmente a meia noite, desejei feliz 2013 para meu pai, minha mãe, meus amigos, familiares. Festejei e criei a esperança de um ano ainda melhor que o inesquecível 2012. Os votos de sucesso, felicidade e saúde foram iguais. Mas não fez diferença. A mística ruim em torno donúmero 13 se fez real para mim. Foi o ano em que a oração e a fé, que quase perdi, não fizeram diferença. Mas a vida é feita de fases boas e ruins, momentos bons e ruins. Ambos tem que acontecer. É o equilíbrio das coisas. "Não há situação tão ruim ou tão boa que não irá mudar." No geral não tenho muitos motivos para comemorar esse ano, mas tenho certeza que lamuriar-se é bem pior.

De bom, ficam os amigos porque no momento que perdi o chão, os verdadeiros estavam lá me apoiando e sei que sempre estarão ao meu lado. Quero dizer pra vocês que podem contar comigo da mesma forma. Não marcarei ninguém, mas os certos saberão.

Desejo que em 2014 tenhamos muita saúde, muita força e muita fé (não importa no que), pois com essas três podemos fazer praticamente qualquer coisa. Desejo também que busquemos constantemente a saída da "zona de conforto", desejo que nos desafiemos cada vez mais e nos arrisquemos a errar. "Quando foi a última vez que você fez uma coisa pela primeira vez?" Desejo que superemos eventuais tristezas e que saibamos aproveitar os verdadeiros momentos felizes. Porque senão, não faz diferença. Feliz 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário