domingo, 13 de maio de 2012

Mensagem para mães...

Um anjo com rosto de mãe

Certa vez, um anjo
Cobriu-me com suas asas,
Curou-me as feridas,
 Apontou-me os caminhos,
 Livrou meus passos da escuridão,
 Protegeu-me dos abismos.
Certa vez, este mesmo anjo
Estendeu-me a mão,
Ofereceu suas preces por mim,
Pediu, suplicou junto ao Senhor
Pela minha felicidade.
Este mesmo anjo enxugou-me as lágrimas, 
Velou ao redor de minha cama quando estive doente,
Reanimou minhas forças,
Emprestou-me seu sorriso quando eu não conseguia mais sorrir.
 Este mesmo anjo emprestou-me suas asas
 E comigo voou para que eu recuperasse meus sonhos
 E aprendesse o Deus-Amor.
Este anjo iluminou minhas esperanças,
Intercedeu por mim no meio dos temporais.
Este anjo revelou-me sua face
 Em meio ao seu mais belo olhar.
 Este anjo, como você deve ter adivinhado,
Tem, no rosto, estampado
 O semblante de minha mãe.

Regina Célia Suppi – Escritora

Nenhum comentário:

Postar um comentário