domingo, 26 de setembro de 2010

Primavera





Primavera (Maurício Manieri)

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Que eu quero estar junto a ti
Porque é primavera
Te amo
é primavera, te amo
meu amor

Trago essa rosa, para lhe dar
Trago essa rosa, para lhe dar
Trago essa rosa, para lhe dar
meu amor, ieee

Quando o inverno chegar
eu quero estar junto a ti
pode o outono voltar
que eu quero estar junto a ti

Porque é primavera
Te amo
é primavera, te amo
meu amor

Trago essa rosa, paralhe dar
trago essa rosa, para lhe dar
trago essa rosa, para lhe dar
Meu amor, ieee
meu amor

Hoje o céu esta tão lindo, vai chuva
hoje o céu esta tão lindo, vai chuva
hoje o céu esta tão lindo, vai chuva
hoje o céu esta tão lindo, tão lindo ieee
tão lindo
tão lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário