sábado, 5 de dezembro de 2009

Graduada... Pedagoga

Queridas amigas...
Ontem, 04 de dezembro de 2009, vivenciei um grande momento
em minha vida profissional: a minha formatura.
Foi simples, mas muito especial, pois cada dia de estudo era uma vitória.
Agradeço novamente aos meus mestres que durante quatro anos nos proporcionarão maiores informações.
As colegas, amigas que dividiram seus momentos alegres e tristes. Que saudades!!!
Aos meus pais que me deram estrutura para esta minha primeira caminha.
Meu muito obrigado.

JURAMENTO
Prometo dignificar minha profissão, com ética e responsabilidades, consciente de minhas obrigações legais. Prometo enfrentar os desafios que a educação propõe, com criatividade, perseverança e competência, buscando novas perspectivas para o processo educacional. Prometo trabalhar por uma educação para a responsabilidade social, ética e política, participando profissionalmente da construção do homem...

O verdadeiro discípulo é aquele que supera seu mestre. (Aristóteles)

Um comentário: